Logotipo HAF Distribuidor
usuárioLogin
Wish List
carrinhocarrinho

TERMOS DE USO HAF SPORTS


Qualificação e objeto


HAF DISTRIBUIDOR EIRELI, sociedade limitada, inscrita no CNPJ sob o nº 01.992.041/0001-74, com sede na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais, na Rua Hélio Diniz, 151 - Galpão B – Distrito Industrial, CEP 35001-970, comercializa produtos através do site www.hafsports.com.br, com produtos e negociações direcionadas exclusivamente para pessoas jurídicas devidamente registradas e desde que, tenham como intenção de compra, a revenda. Este documento tem por objetivo estabelecer as premissas básicas do relacionamento entre o site da HAF Sports e os clientes previamente cadastrados. O usuário declara ter lido e aceito estes Termos de Uso antes de ter iniciado a utilização do site. Caso o usuário não aceite estes Termos de Uso, não lhe será permitido acesso a áreas restritas do site. 


Definições 


Os seguintes termos, quando utilizados nestes Termos de Uso, terão os seguintes significados, utilizados no singular ou no plural, ou utilizados em diversos gêneros ou tempos verbais:

  • “Cliente” significa a pessoa jurídica cliente da HAF Sports, atuante no mercado varejista, previamente cadastrado e que detêm uma conta de acesso.

  • “Cliente final” significa o comprador (pessoa física) do cliente (pessoa jurídica) da HAF Sports.


Cadastro


Para formalizar uma compra no site www.hafsports.com.br, o interessado deverá se cadastrar fornecendo os dados de sua empresa, indicando os dados solicitados. As informações precisam ser corretas e verdadeiras, sendo vedado o cadastramento de mediante o uso de codinomes que ocultem a sua real identidade. Ao finalizar o cadastro, o cliente deverá ler na íntegra e manifestar a aceitação ao presente Termos de Uso, sendo obrigatória sua aceitação, mediante marcação na caixa de seleção "Termos de Uso". Somente com a leitura e aceitação do presente termo é que o interessado será admitido como cliente no site. Uma mesma pessoa jurídica poderá ostentar dois ou mais cadastros junto ao site da HAF Sports, no entanto, cada CNPJ terá um acesso diferente. É de responsabilidade única e exclusiva do cliente a veracidade sobre os dados informados, devendo zelar pela segurança e sigilo de seu login, tendo em vista que são pessoais e intransferíveis, nunca os revelando a terceiros. Constitui ainda responsabilidade do cliente a manutenção do seu equipamento de informática protegido com softwares atualizados, municiados com antivírus atualizados e firewalls conforme o estado da arte. Tais medidas são indispensáveis para a realização de uma compra segura.


Após o cadastro, a HAF Sports analisará as informações em até 2 (cinco) dias úteis.


Importante:
a. Pessoas jurídicas que não estejam com suas obrigações fiscais e cadastrais em dia, não terão seu cadastro aceito pela HAF Sports.
b. Caso a alteração de dados cadastrais seja necessária, como alteração de fotos, email, nome do responsável, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o atendimento da HAF Sports.
c. Os clientes terão suas entregas realizadas, obrigatoriamente, no endereço de cadastro registrado no SINTEGRA. Trocas de enderço devem ser realizadas junto ao SINTEGRA.
d. Todos os dados disponibilizados pelo cliente ao efetuar seu cadastro junto ao site www.hafsports.com.br, são tratados com a proteção e inviolabilidade exigidos pela Lei Geral de Proteção de Dados brasileira. 
e. A HAF Sports se reserva no direito de consultar, a qualquer momento, órgãos públicos competentes para averiguar informações prestadas pelo cliente, para fins cadastrais, bem como solicitar dados adicionais e documentos pertinentes à conferência dos dados informados. 
f. Em caso de divergência de dados, ou ainda, caso o cliente se negue a enviar dados adicionais e documentos solicitados, o cliente poderá ter seu cadastro inativado.


Pedidos de Compra 


O processo de aquisição de itens no site da HAF Sports é composto pelas seguintes etapas:
1ª etapa: O cliente terá acesso aos produtos, preços e condições de pagamento estabelecidas para seu segmento e região demográfica do seu estabelecimento a partir de cadastro devidamente aprovado e login.
2ª etapa: Selecionados os produtos de interesse, estes serão direcionados ao ambiente “Meu Carrinho” que trará informações de todos os produtos selecionados, quantidade, preço unitário e total. 
3ª etapa: Os limites de crédito e as condições de pagamento à escolha do cliente também estarão disponíveis no ambiente “Meu Carrinho” para conferência. Selecionada a forma de pagamento, o cliente deverá finalizar sua compra, em seguida, um número de identificação do pedido será gerado, o mesmo confirma a transmissão do pedido com sucesso para a HAF Sports e possibilita ao cliente o acompanhamento do pedido conforme as seguintes etapas:

1. Enviado para atendimento.
2. Atendido.


Regras Gerais de Análise de Pedidos


a. Clientes que estejam com pagamentos pendentes e/ou que não estejam com seus dados cadastrais em dia, não terão seu pedido de compra liberado pela HAF Sports. 
b. Qualquer pedido estará sujeito à liberação prévia da HAF Sports, e poderá ser atendido de forma total ou parcial de acordo com a disponibilidade dos produtos. 
c. A HAF Sports reserva-se no direito de comercializar volumes e quantidades mínimas a segmentos de mercado específicos.
d. Novos pedidos somente serão aceitos e processados na hipótese de adimplência do cliente quanto a faturamentos anteriormente realizados.
e. O status do pedido poderá ser acompanhado por meio dos canais de serviço de atendimento ao cliente (SAC) disponibilizados pela HAF Sports.


Preço de Compra


A HAF Sports reserva-se o direito de revisar e atualizar os preços praticados no site, atendendo a critérios de necessidade, conveniência ou flutuações do mercado, sem necessidade de comunicação prévia. Faz-se necessário que o cliente faça o login no site, para que possa confirmar o valor do produto e a disponibilidade para sua região. Para todos os efeitos, o valor do produto válido será aquele visualizado no carrinho de compras, após o cliente realizar seu login.
O cliente deverá pagar o valor correspondente a seu pedido por meio da forma de pagamento escolhida.


Política de Pagamento


Serão disponibilizados aos clientes as possibilidades de pagamento no site HAF Sports através de Boleto Bancário. 


Boleto Bancário


Para compras por Boleto Bancário, o cliente receberá o(s) boleto(s) impresso(s) no ato da entrega do pedido, pelo motorista responsável pela carga. O boleto poderá ser encaminhado por e-mail caso o cliente solicite por meio do SAC. O boleto terá vencimento de acordo com o plano de pagamento selecionado, após faturamento do pedido e o pagamento poderá ser efetuado em qualquer banco. 
Após o vencimento, o cliente possuirá até 10 (dez) dias para realização do pagamento da mesma via do boleto. Decorridos os 10 dias, para efetuação do pagamento, será necessário entrar em contato com o suporte da HAF Sports para solicitar a prorrogação, sujeito a juros (0,3% ao dia) e multa (0,06% ao dia) e receberá um novo prazo de pagamento.
A liberação de prazos de pagamento e de quantidade de parcelas dependerá do valor integral do pedido e da análise de crédito da HAF Sports, que possui total independência em sua aprovação.
Poderá ocorrer prorrogação de títulos em caso de erro ou atraso na entrega do pedido.


Política de Entrega


Os pedidos são separados para entrega após análise e liberação. Nossas entregas são terceirizadas e o prazo de entrega dependerá da região do cliente.
O prazo de entrega de produtos, contado sempre em dias úteis, poderá variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e data de pagamento do pedido. Para todos os efeitos, o prazo de entrega somente passará a correr após a liberação do pedido. O prazo de entrega do produto poderá ser estendido devido a caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, mas não se limitando, a alagamentos, greves, manifestações populares, desastres naturais, entre outros.
As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados excepcionalmente das 8h às 12h, nas localidades atendidas.
Em caso de ausência de responsável que possa receber o produto, ou estando o estabelecimento fechado, será solicitada uma nova entrega dentro do horário comercial.  
Em caso de atrasos na entrega, o cliente poderá entrar em contato com um dos canais de nosso serviço de atendimento ao cliente.
Em caso de extravio de carga a HAF Sports será comunicada pela transportadora responsável e ocorrerá devolução por falta, ou seja, ressarcimento do valor ou abatimento nas próximas parcelas.

Observação: As entregas serão realizadas pelas unidades logísticas HAF DISTRIBUIDOR EIRELI e CDV DISTRIBUIDOR DE ARTIGOS ESPORTIVOS EIRELI, divididos conforme a tabela abaixo:

 

UF

Nike, Kildare e Pakalolo

Nike Kids, Jordan, Hurley, Converse, Huggies e Levi's

AC

HAF

HAF

AM

HAF

HAF

AP

HAF

HAF

BA

HAF

HAF

DF

HAF

HAF

ES

HAF

HAF

GO

HAF

HAF

MA

HAF

HAF

MG

CDV

CDV

MS

HAF

HAF

MT

HAF

HAF

MT

HAF

HAF

PA

HAF

HAF

PI

HAF

HAF

PR

CDV

HAF

RJ

CDV

HAF

RO

HAF

HAF

RR

HAF

HAF

RS

CDV

HAF

SC

CDV

HAF

SE

HAF

HAF

SE

HAF

HAF

SP

CDV

HAF

TO

HAF

HAF

 

Acompanhamento do Pedido


O site da HAF Sports disponibiliza a possibilidade de acompanhamento da situação de seu pedido. Havendo dúvida quanto à situação de entrega do pedido, o cliente poderá entrar em contato com a HAF Sports por meio dos canais de atendimento do SAC. 


Coleções


As coleções das marcas Nike, Jordan, Converse, Hurley, são disponibilizadas para compra, em média, 8 meses antes do faturamento. O cliente poderá escolher receber o pedido dentro dos 3 meses de faturamento da coleção correspondente:
•   Coleção Spring: janeiro, fevereiro e março;
•   Coleção Summer: abril, maio e junho;
•   Coleção Fall: julho, agosto, setembro;
•   Coleção Holiday: outubro, novembro e dezembro.

As marcas Huggies e Levi's, possuem 2 coleções ao ano, que são disponibilizadas para compra, em média, 9 meses antes do faturamento. Meses de faturamento:
•    Coleção H1: Dezembro;
•    Coleção H2: Agosto. 


As programações de recebimento devem ser feitas por valores, e não por itens, pois parte da coleção poderá ser entregue em prazoa diferentea.
A marcas poderão cancelar a entrega de parte da coleção, por motivos internos, como falha na produção. Em caso de compra de um produto indisponível, a HAF Sports entrará em contato com o cliente informando o cancelamento do item.
Os preços da coleção vigente poderão sofrer alterações no período de faturamento.

Serviço de Atendimento ao Cliente HAF Sports

Caso o cliente da HAF Sports e/ou seu cliente final necessite de qualquer informação, consulta a dados, solicitações, esclarecimento ou atendimento, disponibilizamos o SAC para receber todas as comunicações que o cliente e cliente final desejarem fazer e sanar eventuais dúvidas. 


O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
a. Pelo telefone ou WhatsApp no (33) 3279-8090 e (33) 99914-6766.
b. Pelo e-mail contato@hafsports.com.br.


Política de Devoluções 


As devoluções de produtos deverão ser solicitadas através de um dos canais de nosso SAC e dependerão de análise e autorização. Ao solicitar a devolução ou a falta da mercadoria, o cliente deverá informar o motivo pelo qual está realizando a solicitação. 
Registrado o pedido de devolução, este será analisado pelo SAC da HAF Sports e o valor pago pelo cliente será restituído, não havendo possibilidade de recebimento do produto de volta, conforme os seguintes procedimentos:
•    O cliente poderá receber a restituição do valor do produto através de depósito em conta bancária. A conta para crédito do valor deverá obrigatoriamente estar em nome da razão social, do cliente ou de sócio(s). O prazo de restituição dependerá do recebimento da Nota Fiscal de Devolução. 
•    O cliente poderá receber a restituição do valor do produto através de abatimento em boletos bancários subsequentes após Nota Fiscal de Devolução.
•    Os produtos deverão ser devolvidos à HAF Sports na embalagem original, acompanhado da respectiva Nota Fiscal de Devolução, manual e todos os seus acessórios.


Caso o cliente final entre em contato com o SAC da HAF Sports, o mesmo será orientado a entrar em contato com o fabricante, a fim de receber a Autorização e Protocolo de Troca, sendo os seguintes trâmites de troca ou devolução do valor, de responsabilidade entre cliente e cliente final. 
Produtos avariados, manchados ou danificados, deverão ser tratados diretamente com o fornecedor. O cliente deverá encaminhar ao SAC da HAF Sports a Autorização de Troca do fornecedor para análise da troca e restituição do valor.
Caso o cliente final solicite devolução do produto, o processo será de responsabilidade de resolução entre cliente e cliente final. Ficando à HAF Sports a responsabilidade de ressarcir o valor do produto com defeito de fábrica ao cliente, que deverá entrar em contato com o SAC disponibilizado.

 

Campanha 10% de desconto em Havaianas

Condições de Uso:
O desconto será visualizado ao adicionar o produto no carrinho. Desconto válido para todos os modelos de Havaianas exibidos na página da ação.

Prazo de Validade:
O desconto tem validade indeterminada ou o até o término de nossos estoques.

Demais Condições:
O desconto é válido apenas para as compras efetuadas através do site www.hafsports.com.br.

 

Modificação de Termos de Uso


A HAF Sports poderá revisar e alterar, a qualquer tempo, estes Termos de Uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. 
A continuidade de acesso ou utilização deste site, depois da divulgação de quaisquer modificações, confirmará a aceitação dos novos Termos de Uso pelo cliente. 


Lei Aplicável e Foro de Legislação


Aplica-se a todas as questões decorrentes do presente Termos de Uso a legislação brasileira. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos de Uso, as partes concordam em se submeter ao foro da comarca em que se encontra a sede da empresa.